Wednesday, July 18, 2007

Leonor

Lembro-me de uma troca de emails acerca da Madalena quando ela ainda estava na tua barriga. Uma troca de emails que nos aproximou depois da primeira, única e eespero última briga que alguma vez tive com uma grande amiga. Eu tentei consolar-te. Tu estavas assustada com a notícia.

Contigo foi sempre assim, os teus dois mais preciosos tesouros apanharam-te de surpresa. Dizem que as melhores coisas na vida acontecem quando menos esperamos. Tu, os teus filhos, são prova disso. Passaram-se já cinco anos. E a Madalena cresceu com um equilíbrio extraordinario, e tu cresceste com ela. Tornaste-te ainda melhor, ainda maior, ainda mais forte. A tua amizade é incondicional, total, dedicada. A lealdade é para ti um princípio de vida. Lealdade sempre com um enorme sentido de justiça por trás. Por isso és Grande. E eu adoro-te todos os dias. Preciso de ti todos os dias. Fazes parte da minha história, da minha vida..

Parabéns pela Madalena. Obrigada por tudo (e tu sabes o que "tudo" significa).
Vamos estar sempre juntas.

1 comment:

LeonorM said...

Querida vera, irmã de coração.
Ao contrário do que as pessoas pensam, ter poucas amizades, é muito bom. Quer dizer que as poucas que temos são tão grandes que não sentimos a necessidade de ter mais.
obrigada por te ter.
Leonor