Monday, May 7, 2007

vera

Gosto da tua alegria, aliás preciso dela. Quando falamos dos amigos a palavra "gostar" não cabe na alma. É como quando abraçamos os nossos filhos de amor e o aperto que lhe damos não é suficiente. O amor é sempre maior, e a amizade, se é amizade é grandiosa. Por isso repito, Amo a tua alegria. A tua alegria do viver e do estar. Por isso ao teu lado dificilmente me sinto pequena ou triste. Ao teu lado somos grandes, bonitos e fortes. Porque os teus olhos assim percorrem a paisagem que se lhes atravessa. Os teus olhos felizes, espertos, e tão amigos.
Preciso dessa alegria que amo. Preciso de ti e de poucas pessoas que para mim são as maiores, as melhores. Com quem estou sem precisar de falar. Nesse silêncio sempre tão cheio.
Fizeste 33 anos. Idade tão curta e já tão cheia. Por isso especial.
És bonita, e vives intensamente feliz. És mãe. Partilho a tua alegria com muita força.
Parabéns por tudo. Obrigada por tudo.
Contigo vai ser sempre assim.

1 comment:

Vera said...

Ai amiga.....
Que fiz eu para merecer esta amizade imensa?
Adoro-te também. Sabes isso desde sempre.
Pena não conseguir escrever como tu.
Adoro-te, admiro-te e quero-te tudo o que há de melhor no mundo.
Que bom saber que sempre estiveste e sempre estarás ao meu lado.
Beijos e mais beijos e mais beijos dentro de um abraço intenso amiga.